Participamos do

Lonzo supera marca de LeBron, mas Lakers perdem para Bucks

Segunda escolha no último draft pelos Los Angeles Lakers, Lonzo Ball tem uma série de expectativas em cima dele. Apesar de ainda não as ter superado e ser constantemente alvo de vaias durante as partidas de sua equipe, o atleta conseguiu anotar seu primeiro triplo-duplo, na noite deste sábado, e se sagrou mais jovem atleta [?]
10:15 | Nov. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segunda escolha no último draft pelos Los Angeles Lakers, Lonzo Ball tem uma série de expectativas em cima dele. Apesar de ainda não as ter superado e ser constantemente alvo de vaias durante as partidas de sua equipe, o atleta conseguiu anotar seu primeiro triplo-duplo, na noite deste sábado, e se sagrou mais jovem atleta a fazer a marca. O bom desempenho em quadra, entretanto, não assegurou a vitória de seu time, que caiu para o Milwaukee Bucks com placar de 98 a 90, em jogo no Bradley Center, na casa rival.

Os 19 pontos, 12 rebotes e 13 assistências de Lonzo deram a ele o título de mais jovem jogador a fazer um triplo-duplo. A marca antes pertencia a LeBron James. O bom desempenho, entretanto, não foi suficiente para bater o atual cestinha da temporada e da partida. O grego Giannis Antetokounmpo foi dono de 33 pontos, 15 rebotes e três assistências, neste sábado.

Os Lakers chegaram a liderar o placar no primeiro quarto, mas logo ficaram para trás. No segundo período, a equipe de Kyle Kuzma, que marcou 21 pontos na partida, se recuperou para equilibrar a disputa. Depois da pausa, os Bucks mantiveram bom basquete para selar a vitória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, os Lakers têm o 12º posto na Conferência Oeste, com cinco vitórias e oito derrotas. Já os Bucks ocupam a nona colocação na Leste, com seis jogos ganhos e seis perdidos.

Quem também triunfou na madrugada de sábado foi o atual vice-campeão da NBA, liga norte-americana de basquete, Cleveland Cavaliers. Jogando fora de casa, a equipe de LeBron James superou o Dallas Maverick por 111 a 104.

Kevin Love brilhou com um duplo-duplo: foram 29 pontos e 15 rebotes que alavancaram a vantagem do grupo de Ohio. Nos Mavericks, o cestinha foi Harrison Barnes, com 23 pontos. Os Cavaliers, entretanto, são número 11 da Conferência Leste, somando seis vitórias e sete derrotas. O Maverick é lanterna na Oeste. O time ganhou apenas dois jogos e perdeu 11.

Noite de vitória também para o Washington Wizards. Jogando em casa, a equipe venceu o Atlanta Hawks por 113 a 94. Bom desempenho de Taurean Prince, da equipe visitante, e de Bradley Beal, do time da Capital, ambos com 19 pontos marcados.

Brooklyn Nets e Minnesota Timberwolves, por sua vez, amargaram derrota. Como visitante, a equipe nova iorquina viu o bom jogo do Utah Jazz, que venceu por 114 a 106. Os Timberwolves perderam, também fora de casa, para o Phoenix Suns, por 118 a 110.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente