Participamos do

Líder Daniel Serra vence primeira corrida em Goiás; Átila fatura a segunda

A penúltima etapa da Stock Car conheceu seu vencedor na tarde deste domingo. Pole position da etapa de Goiânia, Daniel Serra, líder do campeonato, conduziu seu carro de ponta a ponta e sagrou-se vencedor da corrida 1 em Goiás, no Autódromo Ayrton Senna. Atual líder, o piloto do carro número 29 da Eurofarma RC largou [?]
15:00 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A penúltima etapa da Stock Car conheceu seu vencedor na tarde deste domingo. Pole position da etapa de Goiânia, Daniel Serra, líder do campeonato, conduziu seu carro de ponta a ponta e sagrou-se vencedor da corrida 1 em Goiás, no Autódromo Ayrton Senna.

Atual líder, o piloto do carro número 29 da Eurofarma RC largou bem, manteve a ponta e teve calma para seguir liderando o pelotão até a linha de chegada. Vice-líder da temporada 2017 da Stock, Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, teve apresentação tímida e ficou apenas com o oitavo lugar, depois de largar em quinto.

O pódio da corrida 1 teve Ricardo Zonta, da Shell Racing, no segundo lugar, e Antonio Felix da Costa, da Hero Motorsport, em terceiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serra aumentou sua vantagem na liderança da competição, mas Camilo ainda tem chances de título. A última etapa da Stock Car, realizada no Autódromo de Interlagos, tem pontuação dobrada. Com a vitória de ponta a ponta neste domingo, Serra chegou ao quarto triunfo no ano.

Átila Abreu vence ? A corrida 2 da etapa de Goiás também teve o pole position como vencedor. Décimo colocado na primeira prova do dia, Átila Abreu largou na primeira fila na corrida 2 e segurou as investidas dos adversários para vencer a prova.

A segunda posição do pódio ficou com Max Wilson, campeão da temporada 2010 da Stock, e o terceiro lugar com Cacá Bueno, cinco vezes campeão da categoria.

Daniel Serra, líder da Stock e vencedor da corrida 1, ficou com a nona colocação. Já Thiago Camilo, seu principal rival pelo título da Stock, faturou o quarto lugar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente