Participamos do

Líder da Superliga, Cruzeiro vence clássico contra o Minas

Com a cabeça na disputa do Mundial de Clubes, na Polônia, o Cruzeiro derrotou o Minas, em um dos maiores clássicos do vôlei brasileiro, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 26/24 e 26/24, em partida válida pela sétima rodada da Superliga masculina da modalidade. Com o resultado, a equipe celeste chegou a [?]
18:45 | Nov. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a cabeça na disputa do Mundial de Clubes, na Polônia, o Cruzeiro derrotou o Minas, em um dos maiores clássicos do vôlei brasileiro, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 26/24 e 26/24, em partida válida pela sétima rodada da Superliga masculina da modalidade.

Com o resultado, a equipe celeste chegou a sua oitava vitória na competição em nove partidas, ocupando a liderança absoluta do torneio, apesar de ter jogos a mais que os adversários. Por outro lado, o Minas acumula agora três derrotas e quatro triunfos.

O primeiro set começou com um ritmo impressionante imposto pelo Minas, que no início da partida contava com um 6 a 1 no marcador. Entretanto, os comandados de Marcelo Mendez conseguiram a recuperação e fecharam o set em 25 a 23.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda parcial foi igualmente complicada para o Cruzeiro. O equilíbrio continuou perdurando no duelo e, dessa vez, mesmo sem ficar muito atrás do placar, os celestes sentiram a pressão adversária. Contando com boa atuação de Leal, a equipe venceu a rodada por 26 a 24.

No terceiro e último set, o Minas seguiu dando trabalho em sua arena. Entretanto, viu novamente os oponentes vencerem uma parcial apertada, novamente por 26 a 24. Com isso, o Cruzeiro decretou seu oitavo triunfo na disputa da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente