PUBLICIDADE
Esportes

Líder da Stock Car, Daniel Serra supera rival e larga na frente em Goiás

A penúltima etapa da Stock Car já tem o grid de largada definido. Neste sábado, o líder da competição Daniel Serra superou Marquinhos Gomes e faturou a pole position para a Goiânia 500, em Goiás. O piloto da Eurofarma foi o último dos seis classificados ao Q3 a acelerar seu carro e ir para a [?]

14:45 | 18/11/2017

A penúltima etapa da Stock Car já tem o grid de largada definido. Neste sábado, o líder da competição Daniel Serra superou Marquinhos Gomes e faturou a pole position para a Goiânia 500, em Goiás.

O piloto da Eurofarma foi o último dos seis classificados ao Q3 a acelerar seu carro e ir para a pista. Apesar da pressão, Daniel Serra fez volta impecável e ficou com a primeira posição no treino classificatório, com tempo de 1min24s270.

Serra desbancou o rival Marquinhos Gomes por apenas 65 milésimos de segundo. ?A meta era fazer a pole. Tenho que agradecer a equipe, que tem feito um trabalho muito legal durante o final de semana?, afirmou Serra.

Apesar da pole, Serra lembrou que não realizou muitas voltas no circuito em Goiânia. ?Para a classificação o tempo mudou, a pista esquentou e a equipe conseguiu me dar um carro muito bom e competitivo?, acrescentou. Líder da Stock, Daniel Serra tem 10 pontos de diferença para Thiago Camilo, vice-líder da competição.

Além de Maquinhos Gomes, que sai em segundo neste domingo, Ricardo Maurício, companheiro de Serra, larga em terceiro. O experiente Ricardo Zonta larga em quarto, e Thiago Camilo, adversário de Serra na briga pelo título, é o quinto.

A etapa de Goiás da Stock Car é a penúltima do calendário de 2017 da competição, e a última rodada dupla do ano. A largada da primeira corrida da Goiânia 500 acontece neste domingo, às 13h (de Brasília). A segunda corrida começa às 14h10 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS