Participamos do

Lenda da F1 elogia Hamilton e afirma que britânico pode alcançar Schumacher

Com a nona posição no GP do México, o britânico Lewis Hamilton garantiu o seu quarto título na Fórmula Um e já é um dos maiores pilotos da história da categoria. Quem também acredita no potencial do atual campeão é Jackie Stewart, tricampeão da F1 e que afirmou que há chances dos recordes conseguidos por [?]
10:15 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a nona posição no GP do México, o britânico Lewis Hamilton garantiu o seu quarto título na Fórmula Um e já é um dos maiores pilotos da história da categoria. Quem também acredita no potencial do atual campeão é Jackie Stewart, tricampeão da F1 e que afirmou que há chances dos recordes conseguidos por Schumacher sejam finalmente ultrapassados.

?Não há nenhuma razão para assumir que Lewis não irá mais longe e não irá desafiar os recordes de Schumacher e Fangio, e eu desejo a ele a melhor sorte nisso.Ele ganhou tudo e merece todo o reconhecimento pela conquista dos quatro campeonatos mundiais?, afirmou o ex-piloto.

O escocês também destacou que é possível perceber um amadurecimento no modo de de agir de Hamilton.?Não há dúvida de que ele é um piloto melhor do que quando ganhou seu primeiro campeonato mundial.Você amadurece e você aprende. Você nunca para de aprender. Se ele correr por mais anos, se tornará um piloto ainda melhor. Eu não acho que ele tenha alcançado seu verdadeiro potencial.?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu decidi me aposentar em uma idade muito precoce ? tinha 34 anos. Chega um momento em que a aposentadoria é uma coisa boa a fazer. Sem dúvida, ele também escolherá esse tempo corretamente. Mas aos 32 anos de idade, você está apenas amadurecendo?, ressaltou Stewart ao falar sobre a possível aposentadoria de Hamilton nas próximas temporadas.

 

Fã declarado de Ayrton Senna, Hamilton conseguiu seu quarto título e se igualou ao próprio Sebastian Vettel, principal rival do britânico nesta temporada. As outras conquistas de Lewis foram em 2008, 2014,2015 e agora em 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente