Participamos do

LeBron James brilha mais uma vez e Cavaliers vencem Clippers na NBA

  O Cleveland Cavaliers está voltando a ser uma das grandes equipes da NBA. Depois de um início bastante conturbado, com desempenhos abaixo do esperado, os atuais vice-campeões receberam o Los Angeles Clippers e venceram por 118 a 113,com ótima atuação de LeBron James. O jogo foi bastante equilibrado desde o início, com as duas [?]
11:15 | Nov. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O Cleveland Cavaliers está voltando a ser uma das grandes equipes da NBA. Depois de um início bastante conturbado, com desempenhos abaixo do esperado, os atuais vice-campeões receberam o Los Angeles Clippers e venceram por 118 a 113,com ótima atuação de LeBron James.

O jogo foi bastante equilibrado desde o início, com as duas equipes indo muito bem tanto no ataque como na defesa, não á toa o primeiro tempo terminou empatado com 66 para ambas as franquias. Já no terceiro quarto, os Clippers conseguiram abrir uma pequena vantagem, mas na reta final brilhou a estrela de LeBron James e o jogo foi para a prorrogação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No tempo extra, novamente o principal jogador dos Cavaliers mostrou porque é um dos grandes nomes da NBA e garantiu a vitória para os atuais tricampeões da Conferência Leste. Foram 39 pontos, 14 rebotes e seis assistência, sendo mais um duplo-duplo de James na temporada. Outro que também foi fundamental para a vitória dos Cavs foi o pivô Kevin Love, que anotou 25 pontos e teve 8 rebotes.

Com mais um resultado positivo, os Cavaliers sobem para a sétima posição da Conferência Leste, com nove vitórias e sete derrotas, entrando novamente na zona de times classificados para a pós-temporada. Agora a equipe só joga na próxima segunda-feira, quando viajam até Detroit para enfrentar os Pistons, segundo colocado da Conferência e uma das melhores equipes da liga no momento.

Outra importante partida nesta sexta-feira foi a vitória do San Antonio Spurs contra o Oklahoma City Thunder. Jogando em casa, a equipe campeã na temporada 2013/2014 saiu atrás do placar logo no primeiro quarto, porém foram superiores em todo o restante do jogo, sendo o principal destaque do time LaMarcus Aldridge, com 26 pontos e nove rebotes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente