PUBLICIDADE
Esportes

Juninho Capixaba quer Bahia focado em duelo contra o São Paulo

Depois de ficar seis jogos sem derrota, o Bahia perdeu duas partidas consecutivas pelo Campeonato Brasileiro. A última delas foi em casa contra a Chapecoense, que deixou o time com chances remotas de jogar a próxima Libertadores. Na preparação para o confronto contra o São Paulo, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, pediu foco ao time no [?]

17:45 | 29/11/2017

Depois de ficar seis jogos sem derrota, o Bahia perdeu duas partidas consecutivas pelo Campeonato Brasileiro. A última delas foi em casa contra a Chapecoense, que deixou o time com chances remotas de jogar a próxima Libertadores.

Na preparação para o confronto contra o São Paulo, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, pediu foco ao time no confronto contra o Tricolor, no estádio do Morumbi: ?Temos que nos comportar como profissionais, ir com força máxima para o jogo e não é porque o sonho está ficando um pouco longe que vamos deixar de dar o nosso melhor.?, afirmou Capixaba em entrevista coletiva.

Juninho sabe que o jogo será complicado, pois o Morumbi estará lotado. Além disso, o São Paulo também briga por uma vaga na competição continental. Devido à esses fatores, o jogador espera uma partida equilibrada e quer o Tricolor de Aço lutando para vencer.

?Vai ser um jogo muito difícil. São Paulo e Bahia ainda estão sonhando com Libertadores. Acho que sonhar não é impossível, né? Gostamos de sonhar. Vai ser uma partida muito disputada. Vi algumas coisas nas redes sociais sobre estádio lotado. Acho que eles estão indo com força máxima. Temos que ir lá para buscar o resultado.?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS