Participamos do

Juninho Capixaba agradece elogios e afirma: ?Objetivo é a Sul-Americana?

Depois de ser elogiado pelo treinador Paulo César Carpegiani, o lateral Juninho Capixaba agradeceu as palavras do comandante do Bahia. Além disso, ele destacou a importância de uma vitória sobre a Ponte Preta, no domingo, na Arena Fonte Nova. ?Fico muito agradecido pelo professor ter me elogiado. Para o jogador é ótimo. O jogo contra [?]
17:00 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ser elogiado pelo treinador Paulo César Carpegiani, o lateral Juninho Capixaba agradeceu as palavras do comandante do Bahia. Além disso, ele destacou a importância de uma vitória sobre a Ponte Preta, no domingo, na Arena Fonte Nova.

?Fico muito agradecido pelo professor ter me elogiado. Para o jogador é ótimo. O jogo contra Ponte é de seis pontos e temos que impor nosso ritmo. Se sairmos com três pontos, poderemos pensar em algo maior no Campeonato Brasileiro?, declarou o jogador de 20 anos, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira.

Ao ser questionado sobre o que o Esquadrão de Aço precisava para garantir que não será rebaixado, Capixaba foi firme e garantiu que o objetivo do Tricolor Baiano no Campeonato Brasileiro Série A é outro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não tem pontuação ideal. A gente conversa diariamente, mas queremos algo maior. Nosso pensamento hoje é Sul-Americana. O Bahia vai permanecer na Série A?, garantiu o lateral, que ainda declarou que o Bahia vem mostrando evolução nas últimas rodadas.

?Nosso time vem mostrando melhor futebol e a torcida confia. Tenho certeza que eles vão comparecer e nos apoiar. Acho que todos os confrontos são determinantes. Esse é um dos principais e vai nos ajudar muito?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente