Participamos do

Jonas fala sobre recorde no Benfica: ?Igualar Eusébio é uma grande honra?

O brasileiro Jonas mostrou mais uma vez porque vive ótima fase pelo Benfica. Neste domingo, o atacante fez o primeiro gol dos Encarnados na vitória por 3 a 1 sobre o Vitória de Guimarães e com isso, igualou o recorde no clube da lenda portuguesa Eusébio e de Julinho ao marcar por nove partidas consecutivas. Além disso, [?]
13:15 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro Jonas mostrou mais uma vez porque vive ótima fase pelo Benfica. Neste domingo, o atacante fez o primeiro gol dos Encarnados na vitória por 3 a 1 sobre o Vitória de Guimarães e com isso, igualou o recorde no clube da lenda portuguesa Eusébio e de Julinho ao marcar por nove partidas consecutivas. Além disso, tem 13 gols em 11 jogos nesta temporada, e falta apenas um gol para chegar a marca de 100 gols pelo clube português..

?Muito feliz por conseguir ajudar o Benfica nessas nove rodadas. Divido a alegria desses gols com meus companheiros, porque eles são fundamentais na construção das jogadas. Temos uma força coletiva muito forte aqui no vestiário e isso vai para o campo. O fato de repetir algo que o Eusébio fez é uma honra?, falou o atacante sobre o seu novo feito pelo Benfica.

O brasileiro não poupou elogios ao ex-atacante português, que para ele, é um dos melhores jogadores da história do futebol. ?Eusébio é uma lenda mundial do futebol, representou e sempre vai representar muito para o país. É um orgulho poder repetir o que fez uma lenda. Motiva a seguir treinando ainda mais forte para continuar fazendo gols e conquistar nossos objetivos?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Revelado pelo Guarani, Jonas já teve sucesso no Brasil atuando com a camisa do Grêmio. De 2007 a 2011 no clube gaúcho, foram 131 partidas e 78 gols marcados, além de ser um dos destaques da equipe no brasileirão de 2009. Já pelo Benfica, o atacante vive sua melhor fase na carreira, com 126 jogos e 99 gols marcados, uma ótima média de quase um gol por partida.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente