Participamos do

Jogadores do Avaí acreditam na permanência na série A

O Avaí ganhou sobrevida na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para não ser matematicamente rebaixado, o time de Florianópolis bateu o Atlético Paranaense por 1 a 0, com gol do lateral Maicon. Na saída do gramado, os jogadores do Avaí demonstraram otimismo sobre a situação da equipe, que terminou a rodada [?]
20:30 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Avaí ganhou sobrevida na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para não ser matematicamente rebaixado, o time de Florianópolis bateu o Atlético Paranaense por 1 a 0, com gol do lateral Maicon.

Na saída do gramado, os jogadores do Avaí demonstraram otimismo sobre a situação da equipe, que terminou a rodada na 18ª posição, com 42 pontos.

Em entrevista à rádio CBN Diário, de Florianópolis, o atacante Rômulo, que entrou no segundo tempo no lugar do capitão Marquinhos, exaltou a garra da equipe. ?Com o Avaí, as coisas se tornam muito mais difíceis. Esse time é guerreiro?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Betão, um dos responsáveis por evitar que o Furacão não marcasse, foi sincero: ?A chave é a gente reconhecer as nossas limitações. Reconhecer as nossas limitações faz a gente mais forte?. Sobre o susto com o zagueiro Fagner Alemão, Betão conta que achou que o colega estava convulsionando. ?Foi de assustar, ele apagou?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente