Participamos do

Iannone lidera primeiro dia de treinos do Moto GP em Valência

Nesta sexta-feira foi realizado a primeira sessão de treinos da etapa de Valência, pelo Moto GP, e o piloto da Suzuki, Andrea Inannone, teve o melhor desempenho com tempo de 1?31.045. O italiano conseguiu a melhor volta já na reta final do treino, faltando cerca de três minutos. Os dois pilotos que disputam o título, [?]
10:00 | Nov. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira foi realizado a primeira sessão de treinos da etapa de Valência, pelo Moto GP, e o piloto da Suzuki, Andrea Inannone, teve o melhor desempenho com tempo de 1?31.045. O italiano conseguiu a melhor volta já na reta final do treino, faltando cerca de três minutos. Os dois pilotos que disputam o título, Divizioso e Marc Marques, fecharam a sessão com a quarta e quinta melhor parcial, respectivamente.

Foi uma etapa de treinos na qual a liderança se alterou com muita constância. Jack Miller liderou por grande parte, mas acabou perdendo o melhor tempo para Iannone. Quem começou a sessão na ponta foi Marques, líder do campeonato, que acabou sendo superado pelo piloto australiano restando cerca de 10 minutos para o fim. Entretanto, Miller acabou colidindo e teve de deixar a pista com cinco minutos de treino a serem disputados e acabou ultrapassado pelo italiano que terminou na liderança.

Quem também apareceu com bom desempenho foram Maverick Vinales e Johhan Zarco, pilotos da Yamaha que terminaram com o sexto e sétimo tempo. A equipe com melhor desempenho acabou sendo a Honda, que colocou quatro dos seus cinco pilotos entre os 10 primeiros colocados. Quem acabou despontando negativamente na equipe foi Tito Rabat, com o 15° tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sempre lembrado, Valentino Rossi não conseguiu desempenhar uma grande atuação e acabou apenas com o 18° tempo. O piloto italiano da Yamaha não teve um ritmo intenso e fechou com um tempo de 1?32.538, mais de um segundo atrás da melhor parcial, conquistada por Iannone.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente