PUBLICIDADE
Esportes

Gremistas lotam aeroporto para embarque do time para a Argentina

Milhares de torcedores foram até o aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, apoiar o grupo do Grêmio que viajou na noite desta segunda-feira para para Buenos Aires (ARG), para a grande decisão da Libertadores. Com sinalizadores, mais de 3 mil gremistas fizeram muita festa e alentaram com cânticos do time. A rua de acesso ao [?]

21:15 | 27/11/2017

Milhares de torcedores foram até o aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, apoiar o grupo do Grêmio que viajou na noite desta segunda-feira para para Buenos Aires (ARG), para a grande decisão da Libertadores. Com sinalizadores, mais de 3 mil gremistas fizeram muita festa e alentaram com cânticos do time. A rua de acesso ao portão 3 do aeroporto estava completamente lotada.

Antes do embarque, o volante Ramiro conversou com a imprensa ainda no CT Luiz Carvalho. O jogador ressaltou que a equipe vai precisar estar concentrada durante toda a partida. â??Uma decisão que muitos times queriam estar, muitos jogadores queriam estar vivendo esse momento e a gente tem essa honra . Então, é se dedicar ao máximo, fazer os 90 minutos da vida. A gente nunca sabe quando vai ter uma oportunidade assim novamente, de colocar o Grêmio no ponto mais alto da América, então, é se dedicar ao máximo e se concentrarâ?, observou.

Sem o zagueiro Walter Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o defensor Bressan deve ser o substituto. O volante Ramiro destacou que o jovem vai dar conta do recado. â??Tá preparado. Acho que não tem que dar conselho nenhum. Ã? um cara que tem muita experiência. Tá preparado para isso e se for designado para jogar ao lado do Geromel, vai dar conta do recadoâ?, afirmou.

O elenco embarcou com 28 jogadores, entre eles, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, o volante Maicon e o meia Douglas (os três lesionados), além do zagueiro Walter Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Léo Jardim e o meia-atacante Michael Arroyo ficaram de fora da lista dos relacionados.

Confira os jogadores gremistas relacionados para a final:

Goleiros: Bruno Grassi, Marcelo Grohe e Paulo Victor.

Laterais: Bruno Cortez, Edilson, Leonardo Gomes, Léo Moura e Marcelo Oliveira.

Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Walter Kannemann.

Meias/Volantes: Arthur, Cícero, Cristian, Douglas, Jailson, Kaio, Maicon, Michel e Ramiro.

Atacantes: Beto da Silva, Everton, Fernandinho, Jael, Luan e Lucas Barrios.

Gazeta Esportiva

TAGS