PUBLICIDADE
Esportes

Grêmio poupa e relaciona apenas quatro titulares para pegar a Ponte

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio encerrou a preparação para encarar a Ponte Preta, em Campinas, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). No CT Luiz Carvalho, o time realizou uma parte do treino fechado. A imprensa teve acesso apenas à segunda parte, quando os jogadores participavam de um rachão. O técnico Renato Portaluppi optou por [?]

17:45 | 07/11/2017

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio encerrou a preparação para encarar a Ponte Preta, em Campinas, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). No CT Luiz Carvalho, o time realizou uma parte do treino fechado. A imprensa teve acesso apenas à segunda parte, quando os jogadores participavam de um rachão.

O técnico Renato Portaluppi optou por poupar titulares e vai utilizar uma equipe mista. O time terá as ausências dos laterais Cortez e Edílson, dos zagueiros Geromel e Kannemann, do meia-atacante Luan, do volante Arthur e do centroavante Barrios. Ao todo foram relacionados 20 atletas, mas a escalação será revelada uma hora antes do jogo.

O mistério é se o garoto Everton vai ser titular ou inicia no banco. Na rodada passada, o atacante entrou no segundo tempo na posição de Fernandinho e ajudou o Tricolor a virar o resultado contra o Flamengo, dando a vitória para o Grêmio.

O time gaúcho deve ter a seguinte formação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro, Patrick e Fernandinho (Everton); Jael.

O Tricolor é o terceiro colocado no Brasileirão, com 54 pontos, oito atrás do líder Corinthians. O objetivo no Nacional é se manter nas primeiras posições, mesmo com as atenções na final da Libertadores contra o Lanús, da Argentina.

Confira os relacionados do Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Leonardo Gomes, Léo Moura e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo e Rafael Thyere

Meio-campistas: Cristian, Jailson, Jean Pyerre, Kaio, Machado, Michel, Patrick e Ramiro

Atacantes: Beto da Silva, Everton, Fernandinho e Jael

Gazeta Esportiva

TAGS