PUBLICIDADE
Esportes

GP do Brasil de F1 terá show de paraquedismo

A organização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 prestará homenagem ao Exército brasileiro, neste fim de semana de prova. Uma simulação com 10 paraquedistas e saltos desportivos acontecem às 13h15 (de Brasília). As homenagens acontecem sábado, antes do treino classificatório que define o grid de largada do GP brasileiro, e domingo, minutos antes [?]

07:45 | 09/11/2017

A organização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 prestará homenagem ao Exército brasileiro, neste fim de semana de prova. Uma simulação com 10 paraquedistas e saltos desportivos acontecem às 13h15 (de Brasília).

As homenagens acontecem sábado, antes do treino classificatório que define o grid de largada do GP brasileiro, e domingo, minutos antes do início da 19ª etapa do calendário 2017 da Fórmula 1.

Quinze paraquedistas vão efetuar os saltos. A homenagem também contará com vinte paraquedistas realizando trabalho de solo com sinalização e resgate. O show acontecerá em locais icônicos do Autódromo de Interlagos: ?S? do Senna e final da Reta Oposta.

O GP do Brasil de Fórmula 1 acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro. Na sexta, os treinos livres agitam o Autódromo de Interlagos. Já no sábado, será definido o grid de largada. E domingo, às 14h00 (de Brasília), os pilotos aceleram seus carros para o início da prova.

Gazeta Esportiva

TAGS