PUBLICIDADE
Esportes

Galo segue com preparativos e Oswaldo tem mudanças forçadas na equipe

O técnico Oswaldo Oliveira segue preparando sua equipe para o duelo contra o Grêmio, no domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida decisiva, o treinador terá que fazer algumas alterações em seu time titular. A primeira na lateral-direita. O ala Marcos Rocha foi suspenso com o terceiro cartão amarelo e não joga mais [?]

18:30 | 29/11/2017

O técnico Oswaldo Oliveira segue preparando sua equipe para o duelo contra o Grêmio, no domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida decisiva, o treinador terá que fazer algumas alterações em seu time titular.

A primeira na lateral-direita. O ala Marcos Rocha foi suspenso com o terceiro cartão amarelo e não joga mais em 2017. Com isso, abre espaço para um atleta na posição. A opção de Oliveira foi o zagueiro Bremer, já que Carlos César e Alex Silva estão no departamento médico.

Outra posição que o treinador terá de fazer mudanças será entre os volantes. O jovem Yago ganhou a posição e vem sendo utilizado, agradando o treinador e torcedores do Atlético. No entanto, o garoto apresentou um quadro de virose e foi poupado. Na ausência dele, Adilson recuperou vaga no setor.

Os trabalhos desta quarta-feira foram focados em movimentação. O treinador atleticano tirou o grupo para um trabalho em campo reduzido e cobrou duas situações especiais: marcação pressionada e saída de bola.

A equipe titular para o jogo é: Victor; Bremer, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred. Vale ressaltar que se Yago melhorar pode voltar ao time na vaga de Adilson.

Gazeta Esportiva

TAGS