Participamos do

Galo perde atacante e goleiro para sequência do Brasileirão

O Atlético não poderá contar com o goleiro Uilson e o atacante Clayton para a sequência do Campeonato Brasileiro, com seis jogos restantes. O clube informou, na tarde desta segunda-feira, que os jogadores estão fora por tempo indeterminado considerando que o clube mineiro não passa o tempo de recuperação de seus jogadores que estão no [?]
23:00 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético não poderá contar com o goleiro Uilson e o atacante Clayton para a sequência do Campeonato Brasileiro, com seis jogos restantes. O clube informou, na tarde desta segunda-feira, que os jogadores estão fora por tempo indeterminado considerando que o clube mineiro não passa o tempo de recuperação de seus jogadores que estão no Departamento Médico.

.

O defensor rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai passar por cirurgia no local. Já o atacante teve uma lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação no gol atleticano é preocupante. Isso porque se Victor machucar, os dois reservas imediatos, Giovanni e Uilson, estão afastados, no departamento médico. Giovanni está se recuperando de uma tendinite na coxa esquerda.

Clayton voltou ao Galo recentemente. Ele estava emprestado ao Corinthians, mas teve poucas oportunidades e foi chamado por Rogério Micale para dar mais opções ao ataque atleticano. Em Belo Horizonte, porém, também teve poucas oportunidades.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente