PUBLICIDADE
Esportes

Franca domina Paulistano em ?revanche? e vence a primeira no NBB

Depois de perder na estreia, o Franca se recuperou em grande estilo no NBB. Nesta sexta-feira, a equipe recebeu o Paulistano, no Ginásio Pedrocão, em reedição da final do Campeonato Paulista deste ano, e conseguiram se vingar em uma convincente vitória por 97 a 73. Com o resultado, o Franca conseguiu se recuperar após perder [?]

21:45 | 10/11/2017

Depois de perder na estreia, o Franca se recuperou em grande estilo no NBB. Nesta sexta-feira, a equipe recebeu o Paulistano, no Ginásio Pedrocão, em reedição da final do Campeonato Paulista deste ano, e conseguiram se vingar em uma convincente vitória por 97 a 73.

Com o resultado, o Franca conseguiu se recuperar após perder na estreia para o Campo Mourão e somou seus primeiros pontos no NBB. Já o Paulistano, que chegou à competição em alta após o título estadual, conheceu sua segunda derrota em dois jogos.

A vitória do Franca foi construída de maneira convincente. Dominando de ponta a ponta, com grande aproveitamento nos arremessos de quadra, a equipe da casa liderou o placar a todo momento e já no intervalo vencia por 55 a 33. No terceiro quarto, a vantagem foi ampliada em ainda mais cinco pontos. Com a larga liderança, o time francano pôde até relaxar no quarto período, que mesmo assim garantiu uma tranquila vitória por 97 a 73.

O grande destaque da vitória do Franca foi o jogo coletivo, com sete jogadores ultrapassando a marca de 10 pontos na partida. Os principais foram o ala Léo Meindl e o armador Cassiano, com 14 tentos cada. Pelo lado do Paulistano, o principal nome foi o ala/pivô David Nesbitt, que teve um duplo-duplo, com 15 pontos e 10 rebotes.

O Paulistano volta a atuar pelo NBB já na próxima terça-feira, quando recebe o Flamengo, às 19h30(de Brasília), no Ginásio Antônio Prado Júnior. Já o Franca atuará somente na quarta-feira, visitando o Joinville, às 13h(de Brasília), no Centreventos Cau Hansen.

Gazeta Esportiva

TAGS