Participamos do

Focando no sistema defensivo, Daniel Paulista define Sport para decisão

Visando a decisão no próximo domingo na Ilha do Retiro contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o Sport treinou nesta quarta-feira. O técnico Daniel Paulista optou por dar ênfase ao sistema defensivo. A maior parte do treino foi de compactação das linhas defensivas. A preocupação tem seus motivos. O Sport é a pior defesa do [?]
19:30 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Visando a decisão no próximo domingo na Ilha do Retiro contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o Sport treinou nesta quarta-feira. O técnico Daniel Paulista optou por dar ênfase ao sistema defensivo. A maior parte do treino foi de compactação das linhas defensivas.

A preocupação tem seus motivos. O Sport é a pior defesa do Brasileirão de 2017, com 58 gols sofridos em 37 jogos, média de 1 gol e meio tomado por partida. O treinador aproveitou o treino desta terça-feira para definir o Leão.

Caso nenhum problema ocorra ao longo da semana com lesão, o Sport deverá entrar em campo com: Magrão; Raúl Prata, Henríquez, Durval e Sander; Patrick, Anselmo e Diego Souza; Mena, Marquinhos e André.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para escapar do rebaixamento, o Sport precisa vencer o campeão Corinthians, e torcer para que Coritiba e Vitória não vençam seus compromissos. O Coxa vai enfrentar a Chapecoense, fora de casa. Já, o Rubro-Negro Baiano recebe o Flamengo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente