PUBLICIDADE
Esportes

Fã de Hamilton, Anitta vai cantar o Hino Nacional no GP do Brasil

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, contará com a presença da cantora Anitta. A diva pop brasileira será responsável por cantar o Hino Nacional na corrida deste ano, que acontece entre os dias 10 e 12 de novembro. A performance da artista de 24 anos será realizada minutos antes da largada. [?]

15:30 | 02/11/2017

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, contará com a presença da cantora Anitta. A diva pop brasileira será responsável por cantar o Hino Nacional na corrida deste ano, que acontece entre os dias 10 e 12 de novembro. A performance da artista de 24 anos será realizada minutos antes da largada.

Assim, Anitta seguirá os passos de outras cantoras brasileiras que também participaram da cerimônia em outras edições do GP brasileiro, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Fafá de Belém. ?É um esporte emocionante. Lembro desde criança de meu pai e familiares torcendo pelos pilotos brasileiros nos domingos. Era um acontecimento. É um prazer enorme e uma honra representar meu país mais uma vez cantando o nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo?, comemorou.

Esta não será a primeira vez da cantora no GP de Fórmula 1. Em 2016, Anitta esteve em Interlagos, mas como convidada, e foi lá que teve a chance de conhecer Hamilton, que venceu a corrida. Desde então, a relação entre os dois se tornou mais próxima, e o britânico chegou a elogiar a brasileira pelo lançamento co clipe da música ?Will I See You?, em setembro.

O GP do Brasil é a penúltima etapa da temporada da Fórmula 1 e contará com dois tetracampeões na pista, Hamilton e Vettel, algo inédito na história da categoria. A última corrida acontece entre os dias 24 e 26 de novembro, em Abu Dhabi.

Gazeta Esportiva

TAGS