PUBLICIDADE
Esportes

Equipe de Martine Grael assume a liderança na costa brasileira

A equipe Azkonobel, que conta com a brasileira Martine Grael, assumiu a liderança da Regata de Volta ao Mundo na costa brasileira, na altura de Salvador, na Bahia. Com a competição a todo vapor, três equipes chegaram a liderar nesta quarta-feira. Dongfeng Race Team e Brunel Team chegaram à assumir a liderança da perna, que [?]

21:30 | 15/11/2017

A equipe Azkonobel, que conta com a brasileira Martine Grael, assumiu a liderança da Regata de Volta ao Mundo na costa brasileira, na altura de Salvador, na Bahia. Com a competição a todo vapor, três equipes chegaram a liderar nesta quarta-feira.

Dongfeng Race Team e Brunel Team chegaram à assumir a liderança da perna, que tem como destino final a Cidade do Cabo, na África do Sul ? ao todo, a etapa tem 7 mil milhas.

Ventos de até 20 nós foram registrados na tarde desta quarta-feira, no litoral brasileiro. Ao final da competição na costa do Brasil, as equipes partem para a África do Sul.

?O caminho mais a leste foi para ter um extra de velocidade. Os barcos estão em uma batalha muito rápida e estamos tentando obter um pouco de vantagem sem perder o contato. Assim serão os próximos dias?, avaliou Jules Salter, navegador da Azkonobel, equipe de Grael.

Gazeta Esportiva

TAGS