Participamos do

Em duelo da parte de baixo da tabela, Brasília vence o Valinhos

No encerramento da nona rodada da Superliga feminina de vôlei, o Brasília Vôlei, jogando em seus domínios, derrotou o Renata Valinhos Country na noite desta terça-feira, por 3 sets a 0: parciais de 25/21, 25/17 e 25/17. Com as duas equipes vindo de derrota na última partida válida pela competição nacional, a vitória era necessária [?]
21:15 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No encerramento da nona rodada da Superliga feminina de vôlei, o Brasília Vôlei, jogando em seus domínios, derrotou o Renata Valinhos Country na noite desta terça-feira, por 3 sets a 0: parciais de 25/21, 25/17 e 25/17.

Com as duas equipes vindo de derrota na última partida válida pela competição nacional, a vitória era necessária e desejada pelos dois times. No primeiro set, as mandantes encontraram certa dificuldade, mas ainda assim saíram com o triunfo parcial.

Nos dois sets finais, o Brasília aproveitou intensamente os erros adversários, marcando nove pontos dessa maneira em cada uma das rodadas. Com essa estratégia, combinada com uma boa atuação ofensiva da equipe de Sérgio Negrão, o clube brasiliense saiu com a vitória no duelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Brasília ainda figura na décima colocação da competição, dessa vez com sete pontos conquistados, em uma campanha de três vitórias e seis derrotas. Por outro lado, o Valinhos ocupa a vice-lanterna da tabela, com quatro pontos e apenas um triunfo até então.

Na próxima rodada, as mandantes desta terça-feira permanecem na capital do Distrito Federal, já que enfrentam o São Caetano em seus domínios, às 15h00 (horário de Brasília) deste sábado. Já o Valinhos vai até Bauru para encarar o time local, às 13h00 (horário de Brasília) do domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente