PUBLICIDADE
Esportes

Em casa, Flamengo é superado pelo Olimpia na Liga Sul-Americana

Na noite desta terça-feira, o Flamengo disputou a primeira partida da semifinal da Liga Sul-Americana de basquete. Mesmo jogando no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro acabou superado pelo Olimpia, do Paraguai, por 78 a 76. O Flamengo começou melhor na partida e venceu os dois primeiros quartos, indo para o intervalo [?]

22:15 | 07/11/2017

Na noite desta terça-feira, o Flamengo disputou a primeira partida da semifinal da Liga Sul-Americana de basquete. Mesmo jogando no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro acabou superado pelo Olimpia, do Paraguai, por 78 a 76.

O Flamengo começou melhor na partida e venceu os dois primeiros quartos, indo para o intervalo vencendo por 48 a 40. A pausa não fez bem ao time brasileiro, que não voltou ligado para o segundo tempo e viu os paraguaios crescerem na partida, frustrando a torcida presente.

Os times voltam a atuar já nesta quarta-feira. Às 19 horas (de Brasília), confronto brasileiro entre Pinheiros e Flamengo. Já às 21h15, Olimpia e Estudiantes medem forças no Rio de Janeiro. Apenas um time do grupo vai à final.

Pinheiros é derrotado

Em um duelo muito equilibrado, o Pinheiros acabou levando a pior contra o Estudiantes Concórdia, da Argentina. Apesar de liderar o placar durante parte do jogo, os brasileiros foram derrotados no final por 71 a 68.

O destaque do Pinheiros foi o norte-americano Holloway, que finalizou a partida com 18 pontos, enquanto Ansaloni pegou 12 rebotes. Pelo lado do Estudiantes, o maior pontuador foi Smith, também com 18, além de 11 rebotes, fechando com um duplo-duplo.

Gazeta Esportiva

TAGS