PUBLICIDADE
Esportes

Em busca do título, América vai ao Paraná enfrentar o Londrina

O América já confirmou seu acesso a série A em 2018. Agora é a taça. No jogo contra o Londrina, neste sábado, às 17h (de Brasília) no Estádio do Café, o grupo americano pode garantir a taça da Segundona. O América pode garantir o título mesmo sem vencer. Restando dois jogos para o término da [?]

19:15 | 17/11/2017

O América já confirmou seu acesso a série A em 2018. Agora é a taça. No jogo contra o Londrina, neste sábado, às 17h (de Brasília) no Estádio do Café, o grupo americano pode garantir a taça da Segundona.

O América pode garantir o título mesmo sem vencer. Restando dois jogos para o término da competição, caso o Internacional não vença, o Coelho já terá a taça garantida, pois está a quatro pontos de diferença do colorado.

No entanto, a expectativa é despedir da Série B em grande estilo. Para isso, o técnico Enderson Moreira trabalha para vencer o Londrina e deixar o Paraná com a conquista na bagagem.

Para o jogo, o zagueiro Rafael Lima e o lateral Norberto são dúvidas. Eles foram poupados dos últimos treinamentos e são dúvidas. Já o outro defensor, Messias, está fora: ele teve uma lesão grau 1 diagnosticada na coxa esquerda e não entra em campo. Roger deve ocupar a vaga.

Por outro lado, o meia-atacante Felipe Amorim e o lateral-direito Ceará foram liberados do DM e reforçam o grupo de Enderson Moreira.

Londrina sonha com acesso

O Londrina ainda sonha com o acesso para a primeira divisão. Matematicamente ainda é possível. O time paranaense tem 58 pontos, dois a menos que o Paraná, restando seis pontos em disputa.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X AMÉRICA-MG

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Data: 18 de novembro de 2017, Sábado

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (CBF-AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (CBF-AL) Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL)

LONDRINA: César; Lucas Ramón, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bídia e Marcinho; Arthur e Negueba; Carlos Henrique

Técnico: Cláudio Tencati

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Norberto, Rafael Lima, Roger, Giovanni, Juninho, Ernandes, Neto Moura, Renan Oliveira, Bill, Luan.

Técnico: Enderson Moreira.

Gazeta Esportiva

TAGS