Participamos do

Dovizioso ainda acredita em título para coroar melhor ano da carreira

Ainda com chances de se o campeão da Moto GP em 2017, Andrea Dovizioso está confiante para a última prova do ano. Caso o italiano vença, ele precisa torcer para Marc Márquez terminar no máximo até a 12°, pois dessa forma ultrapassaria o espanhol e se sagraria campeão pela primeira vez em sua carreira na [?]
10:45 | Nov. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda com chances de se o campeão da Moto GP em 2017, Andrea Dovizioso está confiante para a última prova do ano. Caso o italiano vença, ele precisa torcer para Marc Márquez terminar no máximo até a 12°, pois dessa forma ultrapassaria o espanhol e se sagraria campeão pela primeira vez em sua carreira na categoria, já que Dovi foi o campeão em 200 na 125cc.

?Estou desfrutando como um louco. Márquez entrou na MotoGP em um momento difícil da minha carreira. Eu vi e pensei que seria impossível que um dia eu pudesse me medir com ele como estou fazendo agora ?, afirmou Doviziosi ao ser perguntado sobre a possibilidade ser campeão em cima de Márquez, que já tem três títulos da Moto GP e é o atual campeão.

?Isso me fez ver que todos nós temos uma cabeça limitada. Acontece que você consegue aquilo que você pensa ser o seu nível mais alto. Você vê paredes aqui e ali, mas percebe que existem maneiras de derrubar estas paredes?Este processo que estou passando é uma experiência de vida brutal?, destacou o italiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atual segundo colocado do ranking ainda falou sobre ter ganho seis corridas neste ano, enquanto que até o GP da Malásia de 2016 tina vencido apenas uma corrida. ? E pensei em como estou agora, em um momento em que a sexta vitória da temporada ainda não me deixa completamente satisfeito.?

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente