Participamos do

Dimitrov bate Carreno Busta e confirma 100% na primeira fase

Já garantindo na semifinal do ATP Finals, o búlgaro Grigor Dimitrov terminou a primeira fase do torneio com 100% de aproveitamento. Nesta sexta-feira, o tenista número seis do mundo venceu o espanhol Pablo Carreno Busta por 2 sets a 0, com duplo 6/1. Dimitrov não teve grandes dificuldades para bater o rival espanhol. A partida [?]
19:00 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já garantindo na semifinal do ATP Finals, o búlgaro Grigor Dimitrov terminou a primeira fase do torneio com 100% de aproveitamento. Nesta sexta-feira, o tenista número seis do mundo venceu o espanhol Pablo Carreno Busta por 2 sets a 0, com duplo 6/1.

Dimitrov não teve grandes dificuldades para bater o rival espanhol. A partida entre os tenistas durou cerca de 1 hora. No primeiro set, o búlgaro teve início arrasador, aplicando pneu no primeiro game e quebrando o saque de Carreno Busta no segundo. Ao fim, Dimitrov fechou em 6/1.

No segundo e decisivo set, Dimitrov voltou a imprimir ritmo forte e quebrou o serviço de Carreno Busta logo de cara. Com tranquilidade, o búlgaro voltou a repetir a quebra em mais duas oportunidades e fechou novamente em 6/1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ATP Finals reúne os oito melhores tenistas da temporada. Atual número 1 do ranking da ATP, o espanhol Rafael Nadal se retirou do torneio, e seu compatriota Carreno Busta, atual décimo, o substituiu.

Na semifinal do Finals, Dimitrov encara o norte-americano Jack Sock, atual nono do mundo. Na outra chave, Roger Federer enfrenta o belga David Goffin.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente