Participamos do

Derrick Rose pode se afastar dos Cavs por estar ?cansado? das lesões

O armador Derrick Rose pode não jogar mais pelo Cleveland Cavaliers. Segundo informação da ESPN norte-americana, o jogador que chegou ao clube no início desta temporada está ?cansado das lesões? e pode se afastar da franquia. Nesta temporada, Rose atuou em apenas 11 jogos dos 19 disputados pelos Cavs na NBA. O Cleveland não se [?]
20:15 | Nov. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O armador Derrick Rose pode não jogar mais pelo Cleveland Cavaliers. Segundo informação da ESPN norte-americana, o jogador que chegou ao clube no início desta temporada está ?cansado das lesões? e pode se afastar da franquia.

Nesta temporada, Rose atuou em apenas 11 jogos dos 19 disputados pelos Cavs na NBA. O Cleveland não se pronunciou sobre a informação levantada por Adrian Wojnarowski, e Rose, por ora, permanece no elenco da franquia da Conferência Leste.

Rose foi eleito o melhor jogador da temporada 2010/11 e foi a primeira escolha do Draft de 2008, tendo chamado a atenção com suas belas atuações. No entanto, o armador passou a sofrer com histórico de lesões no tornozelo e perder minutos de quadra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O armador deixou o Chicago Bulls em 2016, após oito temporadas com a camisa da franquia. Na temporada 2016/17, atuou pelo New York Knicks, mas voltou a sofrer com problemas físicos e não brilhou. Já nesta temporada, Rose se juntou a LeBron James e Dwayne Wade para fazer parte do estrelado time dos Cavs.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente