Participamos do

Definidos os primeiros homenageados da 46ª edição da Noite das Personalidades Esportivas

14:18 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A 46ª edição da Noite das Personalidades Esportivas vai homenagear o jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes do voo que levava a Chapecoense para Medellín, para disputar a final da Copa Sul-Americana, em novembro de 2016; a ex-treinadora da seleção brasileira feminina de futebol, Emily Lima; e a lutadora de MMA e atleta do UFC, Viviane Sucuri. E até esta terça-feira (28), devem ser divulgados os nomes dos melhores de 2017 nas categorias Dirigente, Jogador, Técnico, Jogador Revelação e Árbitro.

Segundo o jornalista Sérgio Ponte, que promove o evento juntamente com a Rádio O POVO/CBN (FM 95,5 e AM 1010), uma comissão de 30 formadores de opinião (jornalistas e radialistas), de todas as mídias, representando toda a imprensa cearense, escolhe os destaques do ano. Sérgio acrescenta que eles também poderão sugerir um sexto nome para uma homenagem especial.

A festa para 300 convidados, entre autoridades, desportistas, empresários e políticos, será transmitida pela TV Ceará, TV O POVO e Rádio O POVO/CBN (FM 95,5 e AM 1010), que transmitirão a solenidade, direto do Marina Park Hotel.

O jornalista Sérgio Ponte diz que, apesar de a festa ser realizada desde 1971, sem interrupção, é sempre como se fosse a primeira vez. Ele ressalta que é um trabalho que começa desde março de cada ano. “Nossa responsabilidade é grande por causa da credibilidade do evento”, garante.

Serviço
Noite das Personalidades Esportivas (evento para convidados)
Data: 11 de dezembro de 2017, a partir das 21 horas
Local: Marina Park Hotel

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente