Participamos do

Cuesta, Damião e D?Ale reforçar o Inter contra o Goiás neste sábado EB

Na manhã desta sexta-feira, o Internacional encerrou a preparação para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada. Para o duelo, o time colorado vai ter o retorno do capitão D?Alessandro, suspenso na última rodada, além da presença do zagueiro Victor Cuesta e do centroavante Leandro Damião, recuperados de lesão. No CT Parque Gigante, o técnico [?]
12:45 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, o Internacional encerrou a preparação para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada. Para o duelo, o time colorado vai ter o retorno do capitão D?Alessandro, suspenso na última rodada, além da presença do zagueiro Victor Cuesta e do centroavante Leandro Damião, recuperados de lesão.

No CT Parque Gigante, o técnico interino Odair Hellmann montou a equipe praticamente com a mesma formação utilizada por Guto Ferreira, mas alterou o esquema do 4-1-4-1 para 4-2-3-1. Os trabalhos da manhã contaram com a presença de Leandro Damião e Victor Cuesta. Ambos foram ausências na última rodada devido a lesões musculares. O defensor argentino formou a dupla de zaga com o garoto Thales, assim Léo Ortiz pode ser alternativa no decorrer do jogo.

O zagueiro Klaus, recuperado de uma cirurgia no punho, também participou das atividades, mas no time reserva. O atleta foi relacionado para o confronto do fim de semana. Já Danilo Silva não está totalmente recuperado de um desconforto muscular e não viaja logo mais para Goiânia. A provável formação do time do Internacional que enfrenta o Goiás tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales (Klaus), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado e Edenilson; William Pottker, D?Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Internacional é segundo colocado na Série B, com 65 pontos, quatro a menos que o líder América-MG. Para conquistar o título, o colorado precisa vencer as próximas duas partidas do torneio e torcer por dois tropeços do Coelho. Neste sábado, às 17h (de Brasília), o time gaúcho enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 37ª rodada da Segunda Divisão.

Confira os relacionados colorados:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba.

Laterais: Alemão, Cláudio Winck, Junio e Uendel.

Zagueiros: Klaus, Léo Ortiz, Thales e Victor Cuesta.

Meias/Volantes: Camilo, Charles, D?Alessandro, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Rodrigo Dourado.

Atacantes: Eduardo Sasha, Leandro Damião, Nico López, Roberson e William Pottker.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente