Participamos do

Cristiano Ronaldo teria pedido três reforços para o Real Madrid

O Real Madrid não tem feito grande temporada até agora. O time é apenas o 4º colocado no Campeonato Espanhol, e para ser bicampeão terá que tirar uma vantagem de oito pontos em relação ao líder Barcelona. Na Champions League, os madrilenhos já estão classificados para as oitavas de final, mas as atuações contra o Tottenham [?]
16:15 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid não tem feito grande temporada até agora. O time é apenas o 4º colocado no Campeonato Espanhol, e para ser bicampeão terá que tirar uma vantagem de oito pontos em relação ao líder Barcelona.

Na Champions League, os madrilenhos já estão classificados para as oitavas de final, mas as atuações contra o Tottenham foram abaixo do esperado. Diante desse cenário, o português Cristiano Ronaldo teria solicitado à diretoria três reforços para a sequência da atual temporada.

O portal diariogol.com revela que o português inclusive já encaminhou três nomes. Gonçalo Guedes, seu conterrâneo, que atualmente joga no Valencia, mas está emprestado pelo PSG,e só poderia ser contratado a partir de junho do ano que vem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os outros são: o goleiro Kepa do Athletic Bilbao e o zagueiro brasileiro Marquinhos do PSG. O Real Madrid volta a campo neste sábado, contra o Bilbao no San Mamés pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente