PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians supera o Campinas e conquista quarta vitória na Superliga

Depois de um início marcado por problemas, o Corinthians-Guarulhos manteve a série positiva na disputa da Superliga masculina de vôlei. Neste domingo, o Timão aproveitou a vantagem de jogar em casa para vencer o Vôlei Renata/Campinas com tranquilidade: 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/21, no ginásio da Ponte Grande, na cidade [?]

21:45 | 12/11/2017

Depois de um início marcado por problemas, o Corinthians-Guarulhos manteve a série positiva na disputa da Superliga masculina de vôlei. Neste domingo, o Timão aproveitou a vantagem de jogar em casa para vencer o Vôlei Renata/Campinas com tranquilidade: 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/21, no ginásio da Ponte Grande, na cidade de Guarulhos, Grande São Paulo.

Anteriormente, o Corinthians vinha de vitórias contra o Montes Claros e o Maringá. Neste domingo, o jogo prometia grande equilíbrio, as duas equipes vinham com campanhas bem parecidas (três vitórias e duas derrotas), porém a superioridade alvinegra foi evidente em quadra.

?Nem a gente esperava esse resultado, nossa equipe focou bastante durante a semana e tivemos muita organização nos contra-ataques para vencer a partida?, disse o central Luizinho, do Corinthians, ao Sportv, após ser escolhido o melhor da partida.

Com o resultado, o Corinthians chega ao sexto lugar na classificação da Superliga masculina, com dez pontos. O Campinas está uma posição abaixo, com nove.

Na competição nacional, o Corinthians-Guarulhos volta a jogar no dia 21 de novembro, contra o Ponta Grossa/Caramuru. O Campinas, por sua vez, enfrenta o Sesi, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS