Participamos do

Corinthians/Guarulhos anuncia a contratação do levantador Cesinha

Sexto colocado na tabela da Superliga masculina, o Corinthians/Guarulhos segue se reforçando para a atual temporada. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra anunciou a contratação do levantador Cesinha, que pertencia ao São José Vôlei. O reforço chega para suprir a saída do levantador Rafael, que se desligou da equipe em comum acordo com a diretoria devido [?]
12:15 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sexto colocado na tabela da Superliga masculina, o Corinthians/Guarulhos segue se reforçando para a atual temporada. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra anunciou a contratação do levantador Cesinha, que pertencia ao São José Vôlei.

O reforço chega para suprir a saída do levantador Rafael, que se desligou da equipe em comum acordo com a diretoria devido a questões familiares. Além de Cesinha, o Corinthians/Guarulhos tem outros dois atletas da posição em seu elenco: Rodrigo, que vem sendo o titular neste início de temporada, e Matoso, que recentemente subiu do time sub-21.

Destaque no São José Vôlei, que inclusive foi o adversário do Corinthians/Guarulhos nas quartas de final do Campeonato Paulista, Cesinha comemorou o acerto com o Timão. O levantador ainda ressaltou o fato de ser corinthiano, o que torna a emoção da chegada ao clube ainda maior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Um sonho sendo realizado. Com grandes nomes na equipe, pessoas que eu via jogando pela televisão, que tive oportunidade de jogar contra, agora vou jogar junto. Quando recebi a notícia da possibilidade de vir para cá já explodi de alegria, estando aqui agora, ainda mais. Estou muito feliz, ainda mais sendo meu time do coração. Sou corinthiano roxo, toda a minha família é corinthiana. Foi uma emoção muito grande para todos?, declarou.

Treinador do Corinthians/Guarulhos, Alexandre Stanzioni também exaltou a chegada de mais um reforço para aumentar o nível técnico da equipe.

?Ele chamou a atenção jogando no São José, na época do campeonato paulista, em especial com relação a velocidade de jogo. Vejo que ele tem condições de jogar com velocidade, sendo bom para dar uma equilibrada no time, completar, pois temos um levantador mais alto, um levantador que já tem uma característica mais cadenciada e outro levantador com uma velocidade natural de jogar. É uma mescla boa que poderemos fazer uma alternância tática e variantes de acordo com o adversário. Cesinha já tem a experiência de jogar partidas duras e equilibradas. Aproveitar agora a chance de jogar em um time mais equilibrado. Acredito que essa mescla irá funcionar bem?, avaliou.

O Corinthians/Guarulhos volta a atuar pela Superliga masculina somente na próxima terça-feira, às 21h30(de Brasília), quando visita o Ponta Grossa/Caramuru, na Arena Multiuso.

Ficha técnica do levantador Cesinha:

Nome: César Henrique Araújo de Paula

Nascimento: 19/12/91 (25 anos)

Cidade: Foz do Iguaçu-PR-Brasil

Altura: 1,84 cm

Peso: 84 kg

Posição: Levantador

Clubes: São José dos Campos ? Americana ? AE Velo Clube/Inspira Volei/SEME/Rio Claro ? UniSant?Anna ? Santo André/Diário ? Aspma/Berneck/Araucária ? Atibaia ? São José Vôlei

Títulos Principais: Liga Nacional (2013 com o Rio Claro) e Campeão dos Jogos Abertos/SP (2013)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente