Participamos do

Com Melo e Soares, CBT realiza Encontro Nacional de Tênis

Buscando promover a troca de experiências entre os tenistas do Brasil, a Confederação Brasileira de Tênis realizará pela primeira vez o Encontro Nacional de Tênis, entre os dias 04 e 09 de dezembro, em sua sede, em Florianópolis. O evento promoverá o encontro dos maiores nomes do esporte do pais na atualidade. Participarão do evento [?]
12:00 | Nov. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Buscando promover a troca de experiências entre os tenistas do Brasil, a Confederação Brasileira de Tênis realizará pela primeira vez o Encontro Nacional de Tênis, entre os dias 04 e 09 de dezembro, em sua sede, em Florianópolis. O evento promoverá o encontro dos maiores nomes do esporte do pais na atualidade.

Participarão do evento os três melhores tenistas juvenis das categorias de 12 a 18 anos, masculino e feminino, além dos melhores tenistas ranqueados na ITF e alguns atletas profissionais, como Marcelo Melo, Bruno Soares, Thiago Monteiro, Marcelo Demoliner e os paulistas Bia Haddad Maia e Rogério Dutra Silva.

Além dos tenistas, a CBT convocou 12 técnicos entre os capitães da Copa Davis, Fed Cup, Sul-americanos e mundiais, e profissionais renomados para desempenhar treinos e realizar palestras no período noturno. Também estarão presentes dois preparadores físicos e o ex-tenista Fernando Meligeni.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Este é o primeiro encontro nacional de jogadores e técnicos que a CBT está promovendo com o intuito de juntar algumas das principais lideranças do tênis nacional para que possamos, juntos, incrementar o desenvolvimento no alto rendimento. Seja no infanto-juvenil, no profissional, ou mesmo junto aos treinadores, a CBT está estreitando os laços com todos os segmentos do tênis?, destacou Rafael Westrupp, presidente da Confederação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente