Participamos do

Com cinco retornos, Galo relaciona 23 jogadores para o Coxa

O Atlético já finalizou os preparativos para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo Oliveira teve a grata surpresa de poder contar com cinco reforços. Os principais foram de Gabriel e Cazares. O defensor sofreu uma pancada e o meia contundiu o tornozelo [?]
17:00 | Nov. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético já finalizou os preparativos para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo Oliveira teve a grata surpresa de poder contar com cinco reforços.

Os principais foram de Gabriel e Cazares. O defensor sofreu uma pancada e o meia contundiu o tornozelo esquerdo. Eles ficaram fora dos últimos dois jogos do Galo, contra Bahia e Vasco, ambos fora e empate do Galo.

Outros dois retornos é de Luan e Matheus Mancini. Eles estavam suspensos do jogo contra o Vasco e estão liberados. É provável que ambos sejam reservas contra o Coxa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro Giovanni se recuperou de uma tendinite na coxa esquerda e está liberado. Ele também vai para o jogo e fica no banco de reservas para o goleiro Victor.

O zagueiro Felipe Santana, porém, segue fora. O defensor sofreu uma lesão no joelho direito e não tem prazo de retorno previsto.

Veja os relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni e Cleiton

Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos e Mansur

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Matheus Mancini e Bremer

Volantes: Roger Bernardo, Adilson Elias, Gustavo Blanco e Yago

Meias: Cazares, Otero, Valdívia e Marlone

Atacante: Robinho, Luan, Fred e Rafael Moura

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente