Participamos do

Com a sombra de Cuca e nome de Jair ventilado, Oswaldo cobra decisão da diretoria

O nome do técnico Jair Ventura, do Botafogo, pipocou em Belo Horizonte nos últimos dias. Já o de Cuca sempre esteve presente, sobretudo nos últimos tempos, mesmo quando ele esteve empregado no Palmeiras. Diante dos nomes e com incertezas, o atual treinador atleticano, Oswaldo Oliveira, pediu ao clube uma definição sobre o seu futuro. ?Gostaria [?]
09:30 | Nov. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O nome do técnico Jair Ventura, do Botafogo, pipocou em Belo Horizonte nos últimos dias. Já o de Cuca sempre esteve presente, sobretudo nos últimos tempos, mesmo quando ele esteve empregado no Palmeiras. Diante dos nomes e com incertezas, o atual treinador atleticano, Oswaldo Oliveira, pediu ao clube uma definição sobre o seu futuro.

?Gostaria que existisse uma definição antes desta data. Sem dúvidas?, disse Oswaldo pedindo que a definição saia antes das eleições no clube. Ele, porém, garante que não tem condições de dizer se permanece no Galo e está focado em atingir os objetivos.

?Não posso responder, infelizmente. Não sou eu que vou definir isso. Permaneço trabalhando muito focado nos últimos três jogos, porque nossas chances de classificação estão muito vivas. A possibilidade não é muito distante. Existem confrontos diretos por vaga na Libertadores. Tem que esperar um pouco mais para ver o que vai ser decidido?, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Gazeta Esportiva que Oswaldo Oliveira não faz parte dos planos do Atlético em 2018, embora o treinador tenha contrato até o fim da próxima temporada. Vale destacar, inclusive, que o treinador não participou de uma reunião para definições da próxima temporada, mais um forte indício que ele não fica na Cidade do Galo no próximo ano.

Os principais nomes para assumir a equipe atleticana são de Jair Ventura e Cuca. O atual treinador do Botafogo goza de prestígio com Sérgio Sette Câmara ? candidato a presidência do clube e favorito para comandar a equipe pelos próximos anos. A eleição será no dia 11 de dezembro. Entretanto, Jair nega ter sido procurado pelo Atlético.

Por outro lado, o técnico Cuca é querido pelo torcedor atleticano e forte nome para assumir a agremiação. O treinador não admite ter recebido o contato do Atlético, mas a Gazeta Esportiva apurou que existe uma negociação para a volta do treinador. Vale destacar, porém, que a vaga na Copa Libertadores 2018 pode ser um peso a favor para o desfecho dos tratos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente