Participamos do

Coletivo de Oklahoma City Thunder supera novo show de jovem destaque da NBA

Nem mesmo o maior pontuador deste início de temporada da NBA conseguiu garantir a vitória do Milwaukee Bucks diante do Oklahoma City Thunder.  Responsável por 28 pontos para sua equipe, o ala Giannis Antetokounmpo viu sua equipe acabar sendo superada por 110 a 91, muito por causa de um forte trio do outro lado, formado por Russell Westbrook, Carmelo Anthony [?]
09:45 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nem mesmo o maior pontuador deste início de temporada da NBA conseguiu garantir a vitória do Milwaukee Bucks diante do Oklahoma City Thunder.  Responsável por 28 pontos para sua equipe, o ala Giannis Antetokounmpo viu sua equipe acabar sendo superada por 110 a 91, muito por causa de um forte trio do outro lado, formado por Russell Westbrook, Carmelo Anthony e Paul George.

Conseguindo compor um forte jogo coletivo, o Thunder não teve grandes dificuldades da partida, apesar de encarar o jovem destaque grego. As poucas chances de vitória do time a casa vieram no primeiro quarto, quando o Giannis pontuou bem e parecia que daria conta de deixar sua equipe no páreo. No entanto, a falta de experiência 22 anos pesou e ele acabou cometendo três faltas nos primeiros 12 minutos e o medo de estourar o número limite de obstruções fez com que ele perdesse grande parte do segundo período.

Este vacilo foi o que os visitantes precisavam para garantir uma bom vantagem no segundo período. Com pontos bem distribuídos entre seus jogadores, o Oklahoma contou com cinco jogadores que anotaram mais de 10 pontos. Desta forma, a equipe conseguiu levar para o intervalo uma vantagem de 18 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Giannis até tentou comandar sua equipe para buscar uma reação no terceiro período, porém o Thunder apresentou uma boa eficiência ofensiva e conseguiu manter uma distância confortável em relação ao adversário. Com 21 pontos atrás no placar, o treinador dos Bucks, Jason Kidd, decidiu poupar o jovem grego para a próxima partida da equipq, marcada já para essa quarta-feira, diante do Hornets.

Desta forma, Giannis Antetokounmpo esteve em quadra por 27 minutos e marcou 28 pontos além de três rebotes e oito assistências. Pelo lado dos visitantes, o pontuador em destaque foi Paul George, responsável por 20 pontos para sua equipe. Além dele, outro destaque da partida foi Russell Westbrook, que ficou a uma assistência de conseguir um novo triplo-duplo (12 pontos, 9 assistências e 10 rebotes).

Confira os resultados da rodada na NBA:

Indiana Pacers 101 x 83 Sacramento Kings

Brooklyn Nets 114 x 122 Phoenix Suns

Los Angeles Lakers 113 x 93 Detroit Pistons

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente