PUBLICIDADE
Esportes

Clubes brasileiros homenageiam Chapecoense por tragédia na Colômbia

O início da madrugada desta quarta-feira foi marcado por homenagens dos principais clubes brasileiros à Chapecoense. No dia 29 de novembro de 2016, a notícia do acidente aéreo envolvendo a delegação da equipe catarinense abalou o mundo. Passado exatamente um ano, as marcas da tragédia parecem difíceis de cicatrizarem, mas ao menos os principais times [?]

09:15 | 29/11/2017

O início da madrugada desta quarta-feira foi marcado por homenagens dos principais clubes brasileiros à Chapecoense. No dia 29 de novembro de 2016, a notícia do acidente aéreo envolvendo a delegação da equipe catarinense abalou o mundo. Passado exatamente um ano, as marcas da tragédia parecem difíceis de cicatrizarem, mas ao menos os principais times do futebol nacional deixaram a rivalidade de lado para se unirem pela mesma causa: homenagear aqueles que se foram.

Através do Twitter, Atlético-GO, Atlético-PR, Avaí, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Internacional, Santos, São Paulo e Palmeiras, além da própria Chapecoense, postaram um trecho do hino do clube de Santa Catarina, â??Nas alegrias e nas horas mais difíceisâ?¦â?, junto de uma foto em que o escudo do Verdão do Oeste aparece repleto de estrelas que simbolizam as vítimas.

Gazeta Esportiva

TAGS