PUBLICIDADE
Esportes

Claudinei mantém base, mas confirma troca na lateral esquerda

O Avaí enfrenta o Coritiba, fora de casa, no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), em duelo direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Claudinei Oliveira confirmou que vai manter a base dos últimos jogos. A única alteração do comandante será a volta de Capa à lateral [?]

13:15 | 03/11/2017

O Avaí enfrenta o Coritiba, fora de casa, no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), em duelo direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Claudinei Oliveira confirmou que vai manter a base dos últimos jogos.

A única alteração do comandante será a volta de Capa à lateral esquerda, recuperando o posto de titular. Ele foi o dono da posição durante boa parte do ano, até que perdeu lugar para João Paulo. Agora, retorna aos 11 iniciais.

?Capa foi titular em mais de 50 jogos, só saiu por méritos do João Paulo, que vinha treinando muito bem, e ele entendeu isso. É natural o jogador querer jogar sempre, mas o grupo está muito bem?, afirmou o treinador.

Sobre a partida contra o Coxa, Claudinei não negou que um empate como visitante pode ser bom, mas deixou claro que o Avaí precisa de vitórias para escapar de vez da luta contra o rebaixamento no Nacional.

? Precisamos de quatro vitórias para livrar do rebaixamento, e por isso, arriscar um pouco mais. Não que o empate seja um mal resultado, mas não vamos pensar nisso. A ideia é criar dificuldade para o Coritiba?, enfatizou.

Catarinenses e paranaenses estão empatados com 35 pontos, mas o Coxa leva vantagem no número de vitórias (9 a 8). Assim, o time do Couto Pereira está fora da zona de rebaixamento, enquanto o Avaí ocupa o Z4. Por isso, um triunfo é ainda mais importante para o time de Claudinei.

Gazeta Esportiva

TAGS