Participamos do

Claudinei exalta papel da torcida do Avaí em vitória sobre o Palmeiras

O Avaí conquistou importante vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, e se manteve vivo na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, os catarinenses contaram com o apoio da torcida, que empurrou o time e vibrou muito com o resultado final. Após a partida, o técnico Claudinei [?]
15:15 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Avaí conquistou importante vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, e se manteve vivo na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, os catarinenses contaram com o apoio da torcida, que empurrou o time e vibrou muito com o resultado final.

Após a partida, o técnico Claudinei Oliveira exaltou o papel dos fãs do clube, e relembrou a festa do acesso à elite, em 2016. ?Completa um ano que a gente chegou aqui depois da conquista do acesso, desfilamos em carro aberto. O torcedor teve outra alegria com esta vitória. O papel da torcida foi fundamental?, destacou.

Com sua saída já definida para o fim da temporada, o treinador garantiu que não deixará de se empenhar até o fim da competição. Ele chegou à Ressacada em agosto de 2016, pegou o time mais perto da zona de rebaixamento à Série C e conseguiu chegar à elite.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ano passado subimos o Avaí e eu não tinha nem renovado o meu contrato. Cumpri até o final. Isso não se compra no supermercado. É caráter e tenho bastante?, enfatizou, deixando claro que não arrefecerá apenas por conta de sua saída no fim do ano.

O Avaí chegou a 39 pontos com a vitória sobre o Verdão e respirou. Porém, segue em situação complicada, na zona de rebaixamento. Para tentar fugir da queda, a equipe ainda encara Atlético-PR, em casa, e Santos, fora. A distância para o Vitória, primeiro fora da degola no momento, é de um ponto. Ponte Preta e Sport, no Z4, também somam 39.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente