Participamos do

Challenger do Rio tem todas as partidas canceladas por chuva

A chuva intermitente que caiu sobre o solo carioca nesta segunda-feira foi responsável por adiar as partidas do Challenger do Rio de Janeiro. Com isso, os confrontos da chave principal, que aconteceriam ao longo desta tarde, foram remarcados para esta terça-feira. Durante o dia, os confrontos inicialmente programados para as 12h (de Brasília), foram sendo [?]
18:30 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A chuva intermitente que caiu sobre o solo carioca nesta segunda-feira foi responsável por adiar as partidas do Challenger do Rio de Janeiro. Com isso, os confrontos da chave principal, que aconteceriam ao longo desta tarde, foram remarcados para esta terça-feira.

Durante o dia, os confrontos inicialmente programados para as 12h (de Brasília), foram sendo adiados, até que a organização decidiu cancelá-los. Ainda houve uma tentativa de adiar todos jogos da chave simples para as 17h, mas a chuva não cessou.

Entre os brasileiros que não puderam atuar nesta segunda estão o gaúcho Guilherme Cézar e o paulista Pedro Sakamoto. O duelo do primeiro diante do português Gonçalo Oliveira passou para as 15h desta terça, enquanto o segundo tem compromisso marcado para as 12h, contra o argentino Maximo Gonzalez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente