Participamos do

Carpegiani elogia o Santos e valoriza segundo tempo do Bahia

O Bahia fez valer o fator casa nesta quinta-feira, superando o Santos por 3 a 1 e mantendo o grande momento no Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado relativamente tranquilo, a partida não foi fácil, já que o Esquadrão de Aço saiu atrás no placar, precisando da virada. Após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani [?]
13:00 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia fez valer o fator casa nesta quinta-feira, superando o Santos por 3 a 1 e mantendo o grande momento no Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado relativamente tranquilo, a partida não foi fácil, já que o Esquadrão de Aço saiu atrás no placar, precisando da virada.

Após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani analisou a partida e admitiu as dificuldades enfrentadas por seu time no primeiro tempo. Porém, fez questão de elogiar a atuação na etapa final.

?Foi um jogo difícil, enfrentamos um time de bons jogadores, rápida, técnica. Com um lado esquerdo forte, de velocidade e drible. Tivemos dificuldade no primeiro tempo, conversei com eles no intervalo. E no segundo tempo melhoramos muito e jogamos um bom futebol?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória e os demais resultados da rodada, o Bahia se fortaleceu na luta por vaga na Libertadores. Agora, o clube está apenas um ponto atrás do Flamengo, primeiro no G7. O experiente treinador assumiu que a responsabilidade de sua equipe aumentou agora.

?Assumimos esse compromisso (de brigar pela Libertadores). Atiçamos a torcida e agora temos esta responsabilidade para os próximos jogos. Isso que deixei claro para os jogadores no fim da partida?, afirmou.

No fim de semana, o Bahia joga fora de casa, contra o Sport, que luta contra o rebaixamento e vive momento ruim na competição, com três derrotas seguidas. No segundo turno, os pernambucanos triunfaram apenas uma vez, justamente contra o principal rival do Tricolor, o Vitória, fora de casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente