PUBLICIDADE
Esportes

Buscando quarto título, Cruzeiro conhece tabela do Mundial de Clubes

Entre os dias 11 e 17 de dezembro, será realizado o Mundial de Clubes de vôlei masculino, na Polônia. O representante do Brasil é o tricampeão Sada Cruzeiro, que conheceu a tabela da competição nesta segunda-feira. Integrante do Grupo A, o Cruzeiro fará a estreia contra o Cucine Lube Civitanova (Itália), no dia 12, em [?]

16:30 | 06/11/2017

Entre os dias 11 e 17 de dezembro, será realizado o Mundial de Clubes de vôlei masculino, na Polônia. O representante do Brasil é o tricampeão Sada Cruzeiro, que conheceu a tabela da competição nesta segunda-feira.

Integrante do Grupo A, o Cruzeiro fará a estreia contra o Cucine Lube Civitanova (Itália), no dia 12, em Opole. Na sequência, o time mineiro pega o Sarmayeh Bank (Irã), no dia 13. O último adversário da fase inicial será o Zaksa Kedzierzyn-Kozle (Polônia), no dia 14.

Do outro lado da chave, PGE Skra Belchatow (Polônia), Zenit Kazan (Rússia), Club Ciudad de Bolivar (Argentina) e Shanghai Volleyball Club (China) integram o Grupo B. Os dois melhores de cada grupo avançam.

O capitão Filipe destacou a importância de uma boa preparação para que o Cruzeiro tenha sucesso no Mundial. ?Vamos firmes, sempre para fazer o nosso melhor e estamos muito animados para jogar mais essa competição. Será um torneio forte, pegado e temos que chegar lá muito bem preparados?, disse.

O Cruzeiro busca o quarto título da competição. Em 2013, foi campeão ao bater o Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia. Já em 2015 e em 2016, a vitória do time brasileiro foi sobre o Zenit-Kazan, também da Rússia.

Pela Superliga masculina 2017/2018, o próximo compromisso do Sada Cruzeiro será nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), contra o Lebes Canoas, fora de casa. A equipe mineira é a líder da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS