PUBLICIDADE
Esportes

Brasileira conquista prata em Copa do Mundo de espada

O Brasil conquistou a medalha de prata na madrugada deste sábado na Copa do Mundo de espada, realizada em Suzhou, na China. A representante verde e amarela que atingiu o feito inédito é Nathalie Moellhausen, sexta colocada nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para chegar à decisão, Nathalie venceu todos seus embates no primeiro dia de [?]

10:45 | 11/11/2017

O Brasil conquistou a medalha de prata na madrugada deste sábado na Copa do Mundo de espada, realizada em Suzhou, na China. A representante verde e amarela que atingiu o feito inédito é Nathalie Moellhausen, sexta colocada nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Para chegar à decisão, Nathalie venceu todos seus embates no primeiro dia de disputa e conseguiu espaço entre as que avançaram. Na etapa seguinte, derrotou a húngara Vivien Varnai e também levou a melhor na luta contra a campeã mundial de 2017, a russa Tatiana Gudkova.

Após o desafio, venceu duas coreanas e, na final, encarou a dona da casa Yiwen Sun, bronze no Rio de Janeiro e algoz da outra brasileira na competição chinesa, Clarissa Menezes.

O início decisão foi equilibrado, mas logo Sun conseguiu bons pontos para desestabilizar Nathalie e vencer por 15 a 9, deixando a brasileira com medalha de prata.

Gazeta Esportiva

TAGS