Participamos do

Boston Celtics vira pra cima do Oklahoma City Thunder e lidera a NBA

Apesar de ainda estar no começo da temporada da NBA, o Boston Celtics já mostra que é uma das principais franquias para conquistar o título da temporada 201/2018. O time enfrentou o Oklahoma City Thunder no Chesapeake Energy Arena e venceu de virada por 101 a 4 e chegou a sua sétima vitória seguida, tornando [?]
09:45 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de ainda estar no começo da temporada da NBA, o Boston Celtics já mostra que é uma das principais franquias para conquistar o título da temporada 201/2018. O time enfrentou o Oklahoma City Thunder no Chesapeake Energy Arena e venceu de virada por 101 a 4 e chegou a sua sétima vitória seguida, tornando a equipe a melhor do campeonato no momento.

O destaque do jogo ficou por conta do armador dos Celtics, Kyrie Irving, que depois de um começo ruim, destoou e foi  melhor jogador da partida, com 25 pontos, seis assistências e cinco rebotes. O jogador é o principal nome da franquia de Boston já que envolveu uma das maiores trocas da história da NBA, com o atleta decidindo sair de Cleveland para liderar a equipe mais vitoriosa da história da NBA.

Já pelo lado da equipe de Oklahoma, Paul George marcou 25 pontos, Russell Westbrook, 19, além de 11 assistências, e Carmelo Anthony somou 10 pontos e 14 rebotes, no entanto, não foram suficientes para evitar a derrota em casa contra os Celtics.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, os Celtics estão com sete vitórias e duas derrotas e estão na primeira posição da Conferência Leste, a frente de Detroit Piston e Orlando Magic, que estão com 6 vitórias e 3 derrotas. Já o Thunder não começou bem a temporada e está na décima colocação com 4 vitórias e 4 derrotas, e neste momento a equipe estaria fora dos playoffs.

Na próxima rodada os Celtics vão até Orlando joar contra os Magics, que surpreendentemente, é uma das principais equipes da NBA. Já o Thunder jogará fora de casa contra o Portland Trail Blazers para tentar evitar mais uma derrota. Amba as partidas acontecerão no próximo dia 05, no domingo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente