PUBLICIDADE
Esportes

Boston Celtics vence 15° seguida e dispara na liderança

  Mais uma e contando. Depois de duas derrotas no começo da temporada, o Boston Celtics conquistaram a 15° vitória consecutiva e continuam fazendo história na principal liga de basquete dos Estados Unidos. Desta vez, a ?vítima? foi o Atlanta Hawks, que mesmo jogando em casa não conseguiram parar a forte equipe comandada pelo técnico [?]

10:00 | 19/11/2017

 

Mais uma e contando. Depois de duas derrotas no começo da temporada, o Boston Celtics conquistaram a 15° vitória consecutiva e continuam fazendo história na principal liga de basquete dos Estados Unidos. Desta vez, a ?vítima? foi o Atlanta Hawks, que mesmo jogando em casa não conseguiram parar a forte equipe comandada pelo técnico Brad Stevens e perderam por 110 a 99.

Apesar mais uma atuação decisiva do armador Kyrie Irving, que anotou 30 pontos, quatro rebotes e cinco assistências, os Celtics começaram a partida abaixo do esperado e viram os Hawks abrirem uma vantagem de 15 pontos logo no primeiro quarto. A mudança de postura dos visitantes veio logo no quarto seguinte, quando a equipe de Boston diminuiu a desvantagem para seis pontos.

Com uma porcentagem de acertos quase idênticas, os Celtics garantiram a vitória com o bom desempenho nos arremessos de três pontos, fundamentais para tomar a liderança depois do intervalo. O décimo quinto triunfo seguido na NBA iguala a quinta maior sequência de vitórias da equipe e dispara a franquia na liderança da Conferência Leste com cinco resultados positivos a mais do que o Detroit Piston, segundo colocado.

Na próxima segunda-feira, os Celtics jogarão novamente fora de casa, desta vez contra o Dallas Mavericks, a pior equipe da NBA com três vitórias e 14 derrotas. Já os Hawks, não terão vida fácil e no mesmo dia irão até o estado do Texas enfrentar o San Antonio Spurs, uma das franquias mais vencedoras da liga.

Gazeta Esportiva

TAGS