Participamos do

Bayern de Munique tem jogo duro contra Gladbach fora de casa

Líder do Campeonato Alemão com 29 pontos conquistados, seis a mais em relação ao Schalke 04 e RB Leipzig, que dividem a segunda colocação, o Bayern de Munique tem um duelo complicado neste sábado, quando entra em campo pela 13ª rodada da Bundesliga. Os bávaros visitam o Borussia Mönchengladbach no Estádio Borussia Park. Os anfitriões [?]
19:30 | Nov. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do Campeonato Alemão com 29 pontos conquistados, seis a mais em relação ao Schalke 04 e RB Leipzig, que dividem a segunda colocação, o de Munique tem um duelo complicado neste sábado, quando entra em campo pela 13ª rodada da Bundesliga. Os bávaros visitam o Borussia Mönchengladbach no Estádio Borussia Park. Os anfitriões somam 21 pontos e defendem a permanência na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa.

Vindo em uma crescente na temporada desde a demissão do técnico italiano Carlo Ancelotti, o Bayern, agora dirigido por Jupp Heynckes, planeja fazer gordura na temporada e vê o triunfo como importante.

?De fato não estamos falando em um duelo muito tranquilo, pois jogar em Mönchengladbach não chega a ser uma tarefa das mais tranquilas. Mas um grande campeão é feito vencendo pequenas batalhas, pois a guerra não se deixa para ganhar no fim. Vamos dispostos a conquistar um triunfo e por isso mesmo queremos demais ampliar ou, pelo menos, mantermos a vantagem que temos na ponta da tabela de classificação?, disse Jupp Heynckes, treinador dos bávaros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Schalke 04 também tem um duelo complicado, pois vai ao Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, para medir forças com o Borussia Dortmund. Os anfitriões estão em queda livre na temporada e, com 20 pontos. Algo preocupante, pois, foram eliminados já na fase de grupos da Champions League após derrota para o Tottenham por 2 a 1.

O Leipzig, embalado pela vitória por 4 a 1 sobre o Monaco na França, pela Champions League, recebe o Werder Bremen, que está na zona de rebaixamento com oito pontos.

No domingo o destaque fica por conta do Hoffenheim, que tem vinte pontos e defende a permanência na zona de classificação para a Liga Europa. Para isso precisa superar, fora de casa o Hamburgo, que tem dez pontos e está ameaçado pela zona de rebaixamento. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, no horário de Brasília.

Sexta-feira

Hannover 1 x 1 Stuttgart

Sábado

12h30 Borussia Dortmund x Schalke 04

12h30 Leipzig x Werder Bremen

12h30 Freiburg x Mainz 05

12h30 Eintracht Frankfurt x Bayer Leverkusen

12h30 Augsburg x Wolfsburg

15h30 Borussia Mönchengladbach x Bayern de Munique

Domingo

12h30 Hamburgo x Hoffenheim

15h Colonia x Hertha Berlin

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente