Participamos do

Bauru supera Joinville e volta a vencer no NBB

Depois da inesperada derrota na última rodada, o Bauru voltou a vencer e se reabilitar no Novo Basquete Brasil (NBB). Atual campeão da competição, o clube paulista enfrentou o Joinville na noite desta sexta-feira e saiu vitorioso: 97 a 71. O Bauru começou a competição no mesmo ritmo que terminou a temporada 2016/17: vencendo seus [?]
21:45 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da inesperada derrota na última rodada, o Bauru voltou a vencer e se reabilitar no Novo Basquete Brasil (NBB). Atual campeão da competição, o clube paulista enfrentou o Joinville na noite desta sexta-feira e saiu vitorioso: 97 a 71.

O Bauru começou a competição no mesmo ritmo que terminou a temporada 2016/17: vencendo seus jogos. Nas primeiras duas rodadas, vitórias sobre Paulistano e Campo Mourão. No entanto, na rodada de número três, o Caxias do Sul surpreendeu e derrotou os atuais campeões, que voltaram a conquistar a vitória nesta sexta.

Com quatro jogos realizados, o Bauru tem aproveitamento de 75% e ocupa a quarta colocação do NBB, que é liderado pelo Mogi das Cruzes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O armador norte-americano Kendall Anthony foi o cestinha da partida, com 20 pontos anotados. O experiente Alex também teve contribuição para a vitória, com 15 pontos marcados, além de seis rebotes e quatro assistências.

O Bauru não teve grandes dificuldades para bater a equipe do Joinville. Logo no primeiro quarto, os paulistas abriram sete pontos de vantagem e conseguiram ampliar a pontuação. O Bauru pontuou mais que o JEC em todos os quartos, com destaque para a atuação da equipe nos últimos 10 minutos, quando marcou 11 pontos a mais que o adversário.

Agora, as duas equipes realizam uma pausa no NBB devido as partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para o Mundial de 2019. A competição nacional retorna apenas no dia 2 de dezembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente