Participamos do

Basquete Cearense perde terceira partida consecutiva no NBB

13:02 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Basquete Cearense perdeu sua terceira partida consecutiva no Novo Basquete Brasil (NBB) neste domingo, 19, diante do Pinheiros, fora de casa, por 92 a 79. Apesar de terem feito uma boa apresentação no primeiro tempo de partida, os comandados de Alberto Bial não conseguiram conter o ímpeto ofensivo do time paulista e acabou derrotado. O próximo compromisso do Carcará será no dia 1º de dezembro, em Fortaleza, contra o Botafogo.
 
No primeiro quarto de partida, o time cearense conseguiu abrir 7 pontos de vantagem, obrigando o Pinheiro a correr atrás do prejuízo. O time paulista apertou a marcação, forçou erros defensivos do Carcará e terminou a primeira etapa do duelo com 6 pontos de desvantagem. No segundo quarto, o Basquete Cearense diminuiu a diferença, virou o marcador e foi para o vestiário com placar de 46 a 44.
 
Já no segundo tempo, o duelo ficou mais equilibrado, principalmente no terceiro quarto, empatando duas vezes, 51 a 51 e 63 a 63, mas depois desse equilíbrio, o Pinheiros terminou o terceiro período com parcial de 25 a 19, e no segundo quarto, o time da casa abriu maior vantagem e terminou a partida na liderança do placar, com vantagem de 11 pontos, 90 a 79.
 
Ilustre
 
Na arquibancada, Pedro Bial estava assistindo a partida do time do seu irmão. Ele viu o retorno do americano Rashaun McLemore no Carcará e o armador do time cearense, Paulinho Boracini, terminar como o cestinha do jogo com 30 pontos anotados.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente