Participamos do

Barrios, Cortez e Arroyo correm em reapresentação gremista

Após a vitória de virada por 3 a 1 contra o Flamengo, na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco gremista se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Os titulares do jogo contra o rubro-negro carioca ficaram na academia. Uma das novidades do dia foi a presença de Lucas Barrios, [?]
19:15 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória de virada por 3 a 1 contra o Flamengo, na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco gremista se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Os titulares do jogo contra o rubro-negro carioca ficaram na academia.

Uma das novidades do dia foi a presença de Lucas Barrios, que correu ao redor do campo. O centroavante gremista se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e deve demorar um pouco mais para retornar aos gramados. Contudo, em coletiva após o duelo deste domingo, o técnico Renato Portaluppi garantiu a presença de Barrios em algum jogo antes da final da Libertadores. ?Ele vai jogar antes do dia 22. Ele já tem feito alguns tipos de treinamento e está se sentindo bem melhor. Posso garantir para vocês que antes do dia 22 o Barrios vai jogar?, ressaltou o treinador.

O lateral-esquerdo Bruno Cortez e o meia-atacante Michael Arroyo também correram no campo do CT nesta tarde. Ambos foram ausência no confronto do último domingo, mas não possuem previsão de retorno às partidas. Para o duelo desta quarta-feira, o treinador gremista deve voltar a escalar uma equipe mista pelo Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta terça-feira pela manhã, o grupo Tricolor faz mais um treinamento no CT Luiz Carvalho. No coletivo, Renato deve indicar o possível time que vai a campo. Durante a tarde, a delegação gremista embarca para Campinas. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), Grêmio e Ponte Preta se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente