PUBLICIDADE
Esportes

Bahia relaciona 23 para pegar o Atlético-MG em confronto direto

O Bahia encerrou, neste sábado, a preparação para encarar o Atlético-MG. O técnico Paulo César Carpegiani também confirmou a lista de relacionados para o duelo, sem novidades em relação ao time que encarou e venceu o Avaí na última quarta-feira. Não há nenhuma mudança comparado aos atletas que foram a Santa Catarina. Serão exatamente os [?]

14:30 | 11/11/2017

O Bahia encerrou, neste sábado, a preparação para encarar o Atlético-MG. O técnico Paulo César Carpegiani também confirmou a lista de relacionados para o duelo, sem novidades em relação ao time que encarou e venceu o Avaí na última quarta-feira.

Não há nenhuma mudança comparado aos atletas que foram a Santa Catarina. Serão exatamente os mesmos 23 jogadores à disposição do experiente comandante. Lucas Fonseca e Edson, com problemas físicos, seguem fora.

Com 45 pontos, o Bahia ainda sonha com uma vaga na próxima Libertadores e a sequência recente, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, anima ainda mais o Esquadrão de Aço.

Os rivais deste domingo somam os mesmos 45, o que torna o duelo, na Fonte Nova, ainda mais importante. A partida acontece às 17 horas (de Brasília). No jogo do primeiro turno, os baianos venceram no Independência, em resultado que derrubou o técnico adversário à época, Roger Machado.

Confira a lista de relacionados do Bahia:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos

Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Wellington Silva

Zagueiros: Eder, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago

Meio-campistas: Allione, Feijão, Gustavo Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Hernane e Mendoza

Gazeta Esportiva

TAGS