Participamos do

Avaí foca na parte física antes de confronto com o Coritiba

Dando sequência a sua preparação para o confronto direto contra o Coritiba, no sábado, o Avaí realizou um treino físico e técnico em seu CT. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores realizaram uma atividade para prevenção de lesões e fizeram um trabalho de dois toques e passes em campo reduzido. O treinador Claudinei Oliveira terá [?]
17:45 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dando sequência a sua preparação para o confronto direto contra o Coritiba, no sábado, o Avaí realizou um treino físico e técnico em seu CT. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores realizaram uma atividade para prevenção de lesões e fizeram um trabalho de dois toques e passes em campo reduzido.

O treinador Claudinei Oliveira terá dois desfalques para a partida contra o Coxa, no sábado, às 21 horas (de Brasília), no Couto Pereira. São eles João Paulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Williams, que se recupera de lesão na coxa direita.

Na partida contra o Grêmio, o atacante Maurinho quase conseguiu marcar o gol da vitória. Apesar disso, ele se mostrou confiante para a sequência do Campeonato Brasileiro. ?A confiança sempre tive, não tive tantas oportunidades. Eu estou trabalhando forte e se tiver mais minutos e condições de ajudar o Avaí eu vou fazer. Eu vou dar minha vida aqui?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Avaí irá voltar a trabalhar na manhã da quinta-feira, no estádio da Ressacada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente